"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Troca de CJ's

Esse mes foi o CJ da Gika que eu peguei, e acabei lembrando de uma brincadeira que aprendí  na fazenda da minha avó... Pular Tábua,


Que delicia esse CJ, foi muito legal lembrar das minhas canelas roxas, mas feliz, te tanto brincar rsrs!

Lá no SFC tem mais,
Beijos
Eli

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Livro de assinaturas

Esse livro de assinaturas mega personalizado, vai para minha comadre Lucimara, que casa nesse sábado, e como seremos madrinhas e meus pequenos  levarão as alianças, não podíamos fazer feio né!!!!












Esperamos que os  noivos gostem!
Beijos
Eli

sábado, 25 de junho de 2011

Sketch junho

Esse mes quem mandou o Sketch para o blog SFC foi a Letícia e aqui está o meu:

"Como sempre, começo de um jeito e acabo de outro, então resolví fazer com as metades juntas ao invés de separadas como no sketch, e aproveitei para usar uma foto que adoro que é dos bisos com seus 4 bisnetos."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desafio da Foto Antiga

Esse desafio da Lú foi bem interessante, nunca havia pensado em usar uma foto antiga e sem tratamento para fazer uma página, mas AMEI! 


 
"Essa mancha na foto, não é problema da máquina ou de quem tirou, é da foto mesmo!!! O que os ácidos acabam fazendo com nossas lembranças!!! Ainda que consegui salvar essa foto antes que se perdesse, e acho que é bem o que a Luciana pediu. tomara que ela goste."

Tem mais  Lá no SFC .
Beijos
Eli