"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

mini album

Essa semana recebí uma encomenda muito especial da cidade de Palmas,  foi para a esposa do meu Primo (minha Prima Renata) dar de presente para seus compadres de natal, um mini, com os momentos do seu pequeno Benício. Um bebê muito fofo que me apaixonei sem ainda poder conhecer.
Olhem só o mini que eu fiz para eles:







Personalizei o mini com algumas frases que a Mamãe Renata mandou e fiz uma tag para ela poder escrever algum recadinho na ultima página.
E para poder guardar com cuidado, segue junto essa caixinha:



Espero que eles gostem,
Beijos,
Eli

5 comentários:

  1. Oii Eli...que coisa mais fofa esse baby e que coisa mais linda que ficou esse mini, uauuuuu eu adorei. Parabéns pelo lindo projeto.
    Querida...passei aqui para te desejar um lindo e abençoado Natal,para mim foi um prazer esse ano ter te conhecido, os trabalhos por aqui são sempre alegres.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eli querida seu mini ficou uma graça!
    Beijos e um feliz Natal para você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas, vcs são super gentis!!!!
    Feliz Natal pra vcs também,
    Beijos,
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Eli,
    Amamos o mini. Ficou simplismente maravilhoso, perfeito. Parabéns pelo belo trabalho.
    Feliz Natal a vc e toda sua família e um Excelente 2011.
    Bjss, Rê

    ResponderExcluir
  5. Eli.....
    esse mini ficou muito lindo e delicado.....
    parabéns...bjo

    ResponderExcluir