"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

sábado, 30 de abril de 2011

Troca de CJ's

Foi aberta uma nova rodada de CJ's,
O primeiro para eu fazer dessa vez foi o da Fabi, sobre lugares escondidinhos e especiais de Curitiba.
E aqui foi a minha dica:

"Que delícia fazer esse CJ da Fabi, com certeza vamos ter inúmero lugares para conhecer" na nossa cidade!
Como fui a primeira dessa rodada, vou pedir o CJ dela no final para anotar as preciosas dicas!"



Passem lá no SFC para dar uma espiadinha nos outros, 
Beijos
Eli

2 comentários:

  1. Olá, estou passando para retribuir a visita e o recadinho tão carinhoso!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo por aqui Elis. Adorei tudo e já estou te seguindo!!!

    Bjks

    ResponderExcluir