"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Post do convite

Esse convite super chamoso foi a Elis quem fez, *(eu sou a Eli, kkk), só ajudei em pintar alguns , nada mais!
Foi o convite de casamento da Lucimara, só troquei o fundo  para tirar a foto, que o papel original de baixo ficou meio escuro.
Ficou muito lindo e ganhou muitos elogios!



Parabéns Amiga!
Beijos
Eli

6 comentários:

  1. Oi Eli...
    adorei sua visitinha,
    o convite ficou muito
    lindo, Parabéns!!
    tb já sou sua seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa romântica aqui! Também estou seguindo vocês e sejam bem vindas ao meu blog tá!
    Super legal, vocês também são de Curitiba!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. oi eli!! obrigada pela visitinha fofa!! lindo o convite, viu? eu já sigo vcs, rsrs, obrigada por me seguir ;) beijos!!

    ResponderExcluir
  4. O convite ficou uma graça,um charme!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. As duas são muito talentosas!
    Super charmoso!

    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Oie! Obrigada pela visitinha! Curti o blog de vcs... Lindo o convite, dá ateh vontade de casar de novo...rsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir