"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Troca de CJ's

Mais uma troca de CJ, e dessa vez eu peguei o da Letícia que é sobre filmes:


Para mim foi muito diferente fazer esse L.O!
Fico anos sem passar por uma locadora ou assistir a um filme, mas os poucos que ví foram ótimos, entre eles esses dois. Espero que Letícia goste das minhas sugestões.


Tem outras trocas no SFC
Beijos
Eli

4 comentários:

  1. Oi Elisangela,
    Amei esse CJ muito criativo o primeiro ficou muito romântico e o segundo bem alegre.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eli, gostei muito das páginas que vc fez para o meu CJ! Obrigada! Escolheu ótimos filmes.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, eli! ficou bem legal!! e diferente! gostei bastante!
    tudo joia?! a viagem foi óóóótima, eli!! obrigada!! e obrigada pelo recadinho ;) beijocas, flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, como vai?
    Otimos trabalhos, criativos e bem diferentes, adorei.
    Uma excelente semana e tudo de bom para vocês meninas.
    Tchau!

    ResponderExcluir