"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1º Quilt & Craft Show


Durante o fim de semana que passou aconteceu em Curitiba o 1º Quilt & Craft Show.
Como boas arteiras não pudemos de deixar de passar por lá e conferir o evento.
A feira trouxe muitas coisas lindas e as apaixonadas por Patchwork, Scrapbooking e Folk Art,  puderam se deliciar com os cursos e novidades trazidas pelos expositores.
O evento foi promovido e realizado pela empresa Retalharte com apoio institucional da Associação Quilt Curitiba.
Parabéns a Retalharte pelo sucesso do evento, esperaremos ansiosas pelo próximo!!
É claro que, como portadoras da maravilhosa "sindrome das mãos inquietas", que acomete à todas as apaixonadas por artesanato, não pudemos resistir e, nos inscrevemos em um curso de foan. O que? Vc não sabe o que é foan?? Então continue nos seguindo que logo, loguinho mesmo, traremos informações e fotinhos dos trabalhos realizados no cursinho.
Eli e Lili

4 comentários:

  1. Olá,vim saber das novidades e adorei,agora somos nós aqui em Sampa com a feira de scrapbook eita,volto logo pra saber o que é foan beijos

    ResponderExcluir
  2. Perdi a feira...minha mãe foi e fez umas comprinhas para mim...mas perdi de ver...Se voces postarem as fotos, vou adorar!!!

    ResponderExcluir
  3. conta aí Eli, eu não sei o que é não amiga!!! E a feira, estava boa? beijocas

    ResponderExcluir