"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desafio da memorabilidade

Adorei a ideia que a Maya nos trouxe,
Colocar na página alguma coisa que vc goste muito e não quer que se perca pelas caixas da vida, uma dessas coisas são os bordados que a avó do Victor faz, tenho quadros incríveis na minha casa de ponto cruz feitos por ela, a roupinha do batizado da Bibi também foi bordada por ela, tenho verdadeiras preciosidades de famíla.



"AMEI esse desafio da Maya, ele é muito inspirador. Peguei nas caixas um dos babeiros que a Bisa Cary bordou para o Victor e um que ela fez para o batizado da Bibi. Eles têm diferença de quase 30 anos!"

Tem mais alguns projetos no SFC.
Beijos
Eli

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1º Quilt & Craft Show


Durante o fim de semana que passou aconteceu em Curitiba o 1º Quilt & Craft Show.
Como boas arteiras não pudemos de deixar de passar por lá e conferir o evento.
A feira trouxe muitas coisas lindas e as apaixonadas por Patchwork, Scrapbooking e Folk Art,  puderam se deliciar com os cursos e novidades trazidas pelos expositores.
O evento foi promovido e realizado pela empresa Retalharte com apoio institucional da Associação Quilt Curitiba.
Parabéns a Retalharte pelo sucesso do evento, esperaremos ansiosas pelo próximo!!
É claro que, como portadoras da maravilhosa "sindrome das mãos inquietas", que acomete à todas as apaixonadas por artesanato, não pudemos resistir e, nos inscrevemos em um curso de foan. O que? Vc não sabe o que é foan?? Então continue nos seguindo que logo, loguinho mesmo, traremos informações e fotinhos dos trabalhos realizados no cursinho.
Eli e Lili